Vortex

Sinto como se estivesse num vortex – tudo acontecendo muito rápido e muito de tudo acontecendo…

Sim, não tenho dúvidas da transformação dos tempos. O aplicativo ao lado do GEN (Global Ecovillage Network) representa bem como eu vejo este momento: oportunidade de construção do mundo que queremos/ acreditamos/ merecemos a partir do nosso melhor –  Amor, esperança, do fazer acontecer porque queremos e acreditamos – não pelo medo ou por querer se proteger. A borboleta como símbolo de TRANSFORM-AÇÃO.

Ontem, amei uma palestra do Trigueirinho com mensagem de Murielh falando da importância da decisão neste momento – e o que chamou a atenção foi a clara mensagem de que não há lugar de que estaremos seguros e salvos no plano físico confirmando pra mim que a paz é interna e que o importante é fazer o nosso melhor aqui e agora.

Esta e muitas outras palestras do Trigueirinho estão no site Irdin.org.br , que eu super recomendo.

Irdin é uma editora que tem como propósito difundir obras de natureza filosófico-espiritual para esta época de transformações globais e de grande necessidade de busca interior.

Perguntando o que isso tudo tem a ver com Sustentabilidade?? Pra mim, TU DO! Antes eu chamava de ecologia pessoal, agora eu vou começar a chamar de Sustentabilidade interna. Saiba mais da essência de Paginas Verdes…

Amanhã publicaremos a Agenda com eventos sustentáveis, sinta-se a vontade de usar o espaço para publicar/ promover o seu curso/ evento; basta enviar o material para paginasverdes.br@gmail.com.

Anúncios

One Trackback to “Vortex”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: