Mini Curso Gratuito: “Alternativas às construções civis baseadas em aplicações sustentáveis e de baixo custo”

Dicas do Paulo Fonseca de mini curso (40 horas de duração) de “Alternativas às construções civis baseadas em aplicações sustentáveis e de baixo custo”.

É um curso gratuito, que está sendo financiado pela Coordenação de Educação Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente, e será realizado pelo Instituto Morada da Floresta.

Esse mini curso está estruturado em 4 módulos, sendo que cada módulo terá duração de 2 dias (5 horas/dia). O primeiro módulo já foi realizado (16 e 17 de dezembro), mas para quem não foi no primeiro módulo e já conhece um pouco do contexto da Permacultura, não tem problemas começar a partir do 2º módulo (se não deixar de ir em mais nenhum dia).

Segue abaixo as datas de realização dos próximos módulos (lembrando que o horário será das 11h as 17h, todos os dias, com 1 hora de intervalo para almoço): 2º Módulo – Manejo sustentável de recursos naturais: 21 e 22 de janeiro 3º Módulo – Mobilização social e representação popular – 28 e 29 de janeiro 4º Módulo – Relações da permacultura com geração de renda e redução de custos – 4 e 5 de fevereiro

Mais informações: cea.capacita@ambiente.sp.gov.br

 

Anúncios

One Comment to “Mini Curso Gratuito: “Alternativas às construções civis baseadas em aplicações sustentáveis e de baixo custo””

  1. gostei muito de saber sobre vcs ok abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: