Corte de Cabelo Sustentável

Há muito tempo que questiono o fato da maneira como cortamos cabelo, como tingimos e assim vai – essas mil parafernálias que a sociedade inventou para o cabelo estar na moda…….

Hoje eu tive um corte de cabelo no meio do mato, sem espelhos, sem sprays – só com a brisa do mato e com o canto dos pássaros.

Uma sensação maravilhosa de ser mais integrada, mais coerente na minha vontade de ter um cabelo mais curto.

Sim, eu poderia ser mais eficiente e cortar o meu próprio cabelo – mas sabe que da última vez que tentei isso, tive que raspar meu cabelo? Vivi como monge por alguns meses e foi uma experiência interessante de desap-ego e aprendizado de ser além das aparências.

Hoje, o Jonathan fez um trabalho maravilhoso no meu cabelo – uma arte toda estilosa com toques de modernidade e vanguardismo – sim, o cara é bom e parece que mais e mais profissionais super bem capacitados de todas as áreas estão optando pela simplicidade no ambiente de trabalho – decidindo que eles também não precisam de toda a parafernália de show business para serem reconhecidos e valorizados.

Sim, sim e SIM! Podemos ser ótimos profissionais e mais conectados diretamente com a essência do ser e estar co-relacionados com o Meio Ambiente como parte integrante do nosso viver dia a dia em sintonia com algo muito superior, onde fazer dinheiro vai além do propósito de pagar contas.

Anúncios

2 Comentários to “Corte de Cabelo Sustentável”

  1. Olá
    Também penso desta maneira
    Onde encontramos estes profissionais?
    Abraço
    Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: