Em defesa dos animais

AINDA NÃO CONSEGUIMOS 20.000 ASSINATURAS E SOMOS MAIS DE 3 MILHÕES DE INTERNAUTAS… POIS ESSA NOTICIA SÓ ESTÁ SENDO DIVULGADA NA INTERNET.
O BRASIL NÃO ASSINOU A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS.. E AINDA VEM MAIS ESSE “ABACAXI”.. ASSINEMMMMMMMM….DIVULGUEM…

….
Carta online da WSPA Brasil – assinem!!!
A WSPA Brasil (Sociedade Mundial de Proteção Animal)

Acessem o site e assinem a carta:
http://www.wspabrasil.org/

-Assine a Petição Online você também e nos ajude a continuar a luta pelo bem estar animal: http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html

Anúncios
Tags:

2 Comentários to “Em defesa dos animais”

  1. Observa-se hoje no Brasil, um grande número de clínicas veterinárias privadas. Enquanto isso, quase não há uma assistencia aos animais através de orgãos públicos, para aqueles animais, cujos donos possuem baixa renda, e não dispõem de condições para levá-los a uma assistência particular,(principalmente cães egatos), visto que os custos são altos. Nos último anos também cresceu muito o número de lojas de venda de produtos e artigos veterinários, fazendo crescer mais a arrecadação de impostos que poderiam ser revertidos em construção de clinicas publicas para assistência aos” bichinhos pobres”.
    Esperamos que em breve nossas autoridades possam olhar com mais atenção aos nossos animais de estimação.

    • Oi……

      Sim, é de vero fato o seu comentário – mas em breve quero colocar um artigo aqui sobre uma Clinica Veterinária que reverte parte do lucro para animais com donos de baixa renda.
      Acho que sim, há um poder não exercido perante as autoridades públicas – mas acho importante também que as pessoas ajam mais conscientemente.
      Afinal de contas, “quem sabe faz a hora não espera acontecer” – fale com o seu veterinário(a) e sugira que ele tb participe da cidadania.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: