Green Jobs & Opps

medicos_sem_fronteirasA organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras está contratando um Assistente de Captação de Recursos e Marketing Direto. A vaga é para trabalho em horário integral (8 horas por dia, 40 horas semanais) no Rio de Janeiro (RJ). O contrato será de tempo indeterminado. É indispensável que o profissional tenha formação superior, preferencialmente nas áreas de Marketing, Economia ou Comunicação Social, pelo menos dois anos de experiência com Marketing Direto ou Captação de Recursos com pessoas físicas, conhecimento e/ou experiência no Setor Comercial e no Terceiro Setor, habilidade em gerenciamento da produção das campanhas de marketing direto e para trabalhar com fornecedores; (gráficas, designers, agências de publicidade etc), habilidade em usar Excel para analisar dados e fluência em inglês.

Os interessados deverão encaminhar currículo em português ou inglês e carta de motivação em inglês e em português (informando as razões pelas quais possui o perfil para o cargo de acordo com o perfil de posto) para o e-mail: oportunidades@rio.msf.org – até 26/07/2009. O perfil de posto poderá ser obtido no site www.msf.org.br

savethechildren

A Save the Children, que atua na área da defesa dos direitos das crianças, nas temáticas de Educação, HIV/AIDS e saúde sexual e reprodutiva, proteção e participação das crianças e preparação para emergências, está com duas vagas abertas em seu escritório em Recife (PE).

A primeira vaga é para coordenador/a de monitoramento e avaliação (M&E) cujos requisitos mínimos são: cinco a sete anos (mínimo) de experiência em avaliação e monitoramento de processos participativos; elaboração, planejamento e implementação de sistemas M&A em áreas rurais; abordagens e métodos de M&A; vivência em processamento e análise de dados e em abordagens de estruturas lógicas; experiência de liderança em ONG internacional; disponibilidade para viagens regulares e habilidade para interagir com diferentes públicos; experiência de sucesso na implementação de processos de mudança e de controle de normas de qualidade; bons conhecimentos sobre gestão da informação através de bases de dados; conhecimento para consolidar e sistematizar boas práticas e gestão do conhecimento; habilidade na redação de relatórios; proficiência em inglês e português; capacidade para desenvolver redes pessoais em nível sênior; e graduação e/ou especialização em áreas relacionadas com desenvolvimento e gestão. É fundamental que o/a candidato/a tenha forte compromisso com direitos humanos, diversidade, igualdade de oportunidades, de capacitação e construção de parcerias.

Para a vaga coordenador/a de recursos humanos é preciso que a pessoa tenha, no mínimo, cinco anos de experiência na área; profundos conhecimentos sobre administração, processos e sistemas de recursos humanos; seja graduada em Recursos Humanos ou Administração de Pessoal (ou em andamento); experiência no desenvolvimento de capacidades de equipes; bons conhecimentos sobre questões que envolvem as relações de trabalho, especialmente sobre legislação trabalhista; forte habilidade de gerência; excelentes habilidades organizacionais; aptidão para o trabalho em equipe e de forma colaborativa; e capacidade avançada (oral e escrita) de comunicação em inglês e português.

Interessados/as deverão solicitar o “Recruitment Pack” pelo e-mail scfbrz@savethechildrenuk.org.br através do qual terão todas as informações necessárias para iniciarem o processo de participação que se encerrará em 31 de julho. Não serão considerados currículos enviados após esta data. Dúvidas podem ser encaminhadas a Marta Leal no mesmo endereço eletrônico.

Organização dos Estados Ibero-Americanos
A Organização dos Estados Ibero-Americanos busca profissional para trabalhar no Projeto OEI/BRA-08/005, na Alfabetização Solidária, na vaga de Analista de Empresa.
– Graduado em áreas humanas ou afins. Irá identificar oportunidades de mobilização de recursos de investimento social junto a organizações privadas e trabalhar para a fidelização de parcerias.

Interessados enviar e-mail para rh@alfabetizacao.org.br /Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Prêmio de empreendedorismo

Estão abertas até 13 de agosto as inscrições para o Prêmio Nacional do Empreendedorismo Inovador 2009 – ‘Em busca de novos olhares’. O evento está na 13ª edição, organizada pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Ministério da Ciência e Tecnologia, Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e CNI (Confederação Nacional da Indústria).Serão premiados empreendedores e dirigentes de incubadoras de empresas, parques tecnológicos, empresas incubadas e graduadas. As categorias são: Melhor incubadora de empresas orientadas para a geração e uso intenso de tecnologias, Melhor incubadora de empresas orientadas para o desenvolvimento local e setorial, Melhor parque tecnológico, Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador, Melhor empresa incubada e Melhor empresa graduada.Para escolher os vencedores, a comissão será composta por representantes das entidades organizadoras e convidados da diretoria da Anprotec. Os premiados receberão diploma e um crédito que poderá ser usado em viagens de negócios ou estudo, eventos, cursos ou missões realizadas dentro  da parceria entre Sebrae e Anprotec. Na categoria Parques Tecnológicos, o vencedor receberá também o troféu ‘Telmo Silva de Araújo’.Os escolhidos serão conhecidos no dia 29 de outubro, em Florianópolis. A cerimônia de premiação acontece durante o XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e infoDev Fórum Global de Inovação & Empreendedorismo, que se realizarão entre os dias 26 a 30 de outubro.Inscrições:  por meio de formulário eletrônico no site da Anprotec (www.anprotec.org.br), seção Prêmio Nacional.
Informações: premio@anprotec.org.br

 

Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentavel 2009 

 Inscrições até dia 15 de agosto.

Estudantes de engenharia, arquitetura e agronomia têm até o dia 15 de agosto para fazer suas inscrições no Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável 2009.O objetivo é gerar conhecimento sobre o tema, captar novas ideias, buscar soluções e pensar a engenharia sob um perspectiva sustentável, divulgando-as junto à comunidade acadêmica brasileira.A participação será através de trabalhos escritos e poderá ser individual ou em grupos de até três integrantes sob a orientação de um professor.

Para cada um dos cinco melhores trabalhos é oferecida a seguinte premiação:
* vinte mil reais para o estudante ou equipe;
* vinte mil reais para o professor orientador;
* vinte mil reais para a universidade.

Para informações detalhadas e regulamento, acesse a página do Prêmio Odebrecht 2009

 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: