Green Jobs & Opportunities

Campanha Latinoamericana pelo Direito à Educação contrata

A Campanha Latinoamericana pelo Direito à Educação está contratando uma equipe de trabalho para o Fundo Regional da Sociedade Civil para a Educação [FRESCE], com o objetivo de apoiar fóruns e coalizões nacionais de educação na América Latina e Caribe em ações de incidência política, visando à plena implementação do direito à educação para todos e todas. As vagas são para coordenador/a regional, coordenador/a financeiro/a; e oficial de programas, que vão trabalhar no escritório da campanha em São Paulo (SP). Interessados/as devem enviar currículos até o dia 10 de julho para campana@campanaderechoeducacion.org. Detalhes sobre os três editais estão publicados em www.campanaderechoeducacion.org/action.php?i=285.

Vaga na gerência administrativa de ONG no Rio de Janeiro

O AFS Intercultura Brasil, entidade sem fins lucrativos promotora do intercâmbio cultural, seleciona profissional para gerência administrativo-financeira. As atividades serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ) e os/as interessados/as devem estar preparados/as para gerenciar sistemas financeiros e administrativos com base em políticas de governança da ONG e práticas contábeis e fiscais do Brasil. Espera-se: formação superior em áreas relacionadas; fluência em inglês; e experiência mínima comprovada de cinco anos em cargo de gerência. Currículos, com carta motivacional e pretensão salarial, devem ser enviadas para rita.santos@afs.org.

Coordenador de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente VOTUPORANGA – SP

Realização de projetos de responsabilidade sócioambiental, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Experiência em coordenação de projetos de área, definição de políticas, procedimentos e treinamentos; vivência no ramo alimentício, cana de açúcar e alcool, citrus e extração de óleo. Para candidatar via Catho.

Na UNEP Senior Programme Officer – International Waters, Project em Nairobi até 05 Agosto. Email:recruitment@unon.org. Mais detalhes AQUI.







Assistente de Comunicação Social – Recife (PE)
Projeto Políticas locais de prevenção da violência

O Projeto “Políticas locais de prevenção da violência” no âmbito do programa de cooperação internacional da Comissão Européia com a América Latina “URB-AL III” procura ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL para trabalhar em Recife/PE.

Resumo do Cargo:
O Assistente de Comunicação Social tem como responsabilidade principal cuidar do bom funcionamento das operações e rotinas diárias da área de comunicação, por meio do encaminhamento de produtos e serviços necessários, e da interação, apoio e orientação aos colaboradores locais e parceiros internacionais.

O Assistente de Comunicação Social não apenas irá suprir demandas diárias, mas também implementará, juntamente com a equipe, processos e procedimentos para organizar e facilitar as demandas de comunicação do Projeto. Este processo inclui a contribuição no processo de elaboração dos documentos internos e normas para facilitar o entendimento comum dos colaboradores em relação à área de comunicação.

Dessa forma, o profissional desempenhará papel crítico para o bom andamento da área de comunicação do Projeto, na orientação das rotinas diárias, facilitação de processos e criação de procedimentos para melhoria das atividades.

Habilidade e requisitos necessários:
Nível superior em comunicação social ou áreas afins;
Desenvoltura na língua portuguesa;
Fluência em espanhol (oral e escrito);
Experiência em execução e acompanhamento de projetos sociais e/ou comunitários;
Experiência de trabalho em equipe interdisciplinar.

Principais atividades a serem desenvolvidas:
Colaboração no desenvolvimento estratégico de comunicação do projeto;
Colaboração na organização de eventos;
Contato com os principais meios de comunicação;
Elaboração de materiais de comunicação institucional;
Elaboração de documentos para a imprensa;
Elaboração de relatórios e documentos institucionais sobre o trabalho realizado;
Atualização e manutenção de web site com as informações do projeto;
Acompanhamento de atividades e visitas nas áreas de atuação do projeto.

Processo seletivo:
O processo seletivo constará de prova escrita (com questões em português e espanhol) e entrevista presencial em datas a serem informadas apenas para os/as candidatos/as pré-selecionados.

Remuneração e forma de contratação:
As informações relativas à remuneração e forma de contratação serão negociadas no momento da entrevista de acordo com a experiência de trabalho na área e perfil do Profissional

Inscrição:
Enviar currículo para o e-mail: comunicadorsocialrecife@hotmail.com até o dia 31/07/09. Os currículos devem indicar telefone, endereço e e-mail para contato.

Para maiores informações sobre o Programa, acesse o site www.urb-al3.eu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: