Jornada de Inauguração de Bancos Comunitários em São Paulo

por Diogo Jamra Tuskumo

A equipe do Projeto Moradia Solidária convida à todos para a “Jornada de Inauguração de Bancos Comunitários em São Paulo: Finanças Solidárias para o Desenvolvimento Local e Inclusão Social” que terá início no dia 5 de junho com o Ato de Lançamento dos bancos comunitários no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo às 17h30 e contará com a presença do Secretário Nacional de Economia Solidária Prof. Paul Singer, Prof. Roberto Gouveia, Joaquim de Melo do Instituto Palmas, Deputada Federal Luiza Erundina, Deputado Federal Eudes Xavier (PT), coordenador da Frente Parlamentar Nacional em de Defesa da Economia Solidária, dentre outros convidados. Nos dias 6 e 7 de junho, haverá a inauguração dos bancos nas comunidades.

O Projeto Moradia Solidária vem sendo desenvolvido pelos Movimentos de Moradia Sem Terra da Zona Norte, Paulo Freire, Vista Linda e UMMIZS, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da USP e Laboratório de Extensão EACH/USP em parceria com a Secretaria Nacional de Economia Solidária – SENAES/MTE e Instituto Palmas.

Fonte:  Miani.CodigoLibre.Ney – ótimas informações de Economia Solidária

Lembrete:  amanhã, dia 05 –  Diálogos sobre Negócios Inclusivos na FGV e aqui, todos os Sábados Green Jobs and Opportunities.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: