Green Jobs e Oportunidades Verdes

Oi Gente, falei que iria publicar os green jobs aos domingos, mas acho que vou adiantar para os Sábados – aí dá tempo de preparar o Curriculum!!!

Vaga na Alfabetização Solidária para trabalhar com mobilização de recursos.

Analista de Empresas:

Responsável pela prospecção com organizações da iniciativa privada, envolvendo: identificação de oportunidades de mobilização de recursos de investimento social, elaboração de estudo dos negócios e atuação em responsabilidade social das organizações a serem prospectadas, elaboração de mailing, elaboração e apresentação de proposta em reunião presencial, realização de follow-ups.
Formação superior completa em Ciências Humanas. Desejável conhecimentos de Inglês e Espanhol para leitura.

Contratante: Organização dos Estados Ibero-Americanos – Projeto OEI/BRA-08/005 – Alfabetização Solidária

Interessados, encaminhar currículos para e-mail rh@alfabetizacao.org.br – mencionando o título da vaga (campo assunto) e pretensão salarial

Projetos dos Estados para Agricultura Urbana e Periurbana

Fonte: www.pantanalnews.com.br

Por meio de edital público, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) selecionará projetos de Estados interessados em implantar o Programa de Agricultura Urbana e Periurbana, em regiões metropolitanas e capitais. Serão liberados R$ 8 milhões para novos convênios – para aplicação em 2009 e 2010 – com limite máximo de R$ 1 milhão por projeto.

As propostas devem ser enviadas pelos Estados até o dia 5 de junho. Todas as informações estão detalhadas no Edital MDS/SESAN n.º 09/2009, que pode ser acessado no site do Ministério: www.mds.gov.br/editais. Os projetos serão selecionados conforme critérios estabelecidos no edital.

O MDS adota critérios de pontuação que levam em conta a caracterização da realidade socioterritorial e situação de insegurança alimentar das famílias; a capacidade de gestão e integração das políticas de desenvolvimento social e combate à fome e, finalmente, a qualificação da proposta.

Os projetos apresentados devem ter como diretriz a agroecologia e a economia solidária e constar das seguintes metas: fomento a empreendimentos produtivos (lavouras e hortas comunitárias, criação de pequenos animais, feiras etc), formação dos agricultores, assistência técnica aos agricultores, fomento produtivo, monitoramento e avaliação, atendimento a mil famílias em regiões metropolitanas.

E pra quem quer se capacitar, está começando as inscrições em MBA em Gestão Ambientalna PROENCO – ligue no 0800 282 0704 para saber mais.

PS. Não tenho nenhuma relação nem com a oportunidade de trabalho e;ou o curso – eu só fiquei sabendo e achei legal passar a msg. Cada um é responsável pro discernir e escolher o seu próprio caminho.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: