Evento vai reunir defensores da Mata Atlântica – 22 a 24 maio/ SP


logoSOS MATA ATLANTICA

Entre os dias 22 e 24 de maio, a Fundação SOS Mata Atlântica realiza a quinta edição do Viva a Mata – mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, aberto ao público em geral. O evento conta com uma programação gratuita que inclui palestras, debates, exposições de ONGs que atuam em diversas regiões com projetos pela conservação da Mata Atlântica, estandes temáticos, oficinas, peças de teatro, maquetes interativas, atividades com voluntários, entre outras manifestações artísticas.

Com o evento, o Viva a Mata pretende comemorar o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio), promover a troca de informações e experiências entre os que lutam pela conservação deste Bioma, realimentar o movimento ambientalista, além de informar e conscientizar a sociedade. Na edição passada, o evento reuniu mais de 75 mil pessoas, interessadas em saber o que está sendo feito no País pelo Bioma, além de aprender a melhorar sua relação com o meio ambiente.

Neste ano, o cenário será idealizado por Nido Campolongo, que tem em sua proposta a utilização de tubos de papelão reutilizados não só para a montagem dos estandes, mas também para uma oca, onde vão acontecer as palestras.

O evento acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, das 9h às 18h. Mais informações pelo e-mail comunicacao@sosma.org.br, pelo site www.sosma.org.br.

Fonte: Celulose Online.

Anúncios

One Trackback to “Evento vai reunir defensores da Mata Atlântica – 22 a 24 maio/ SP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: